Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

SEBASTIÃO, O VAQUEIRO QUE GOSTA DE CAVALGAR 2

Nossa que gozo maravilhoso, fiquei com as pernas bambas, Sebastião deitou-se e eu também,ao seu lado, eu estava quase dormindo quando sinto ele apalpando minha bunda, que infelizmente chama bastante atenção, pq é grande bem redondinha e empinadinha. Digo logo:



“Não vou dar pra vc Sebastião, pq vc comeu o cachorro”



“Vai dar sim” falou bem perto do meu rosto



Nossa gelei naquela hora, porque eu conhecia aquela voz e com certeza não era a voz do Sebastião era a voz do meu tio Fernando (chamo ele de tio, mas na verdade ele é casado com minha tia, ou seja, tio agregado)



Abri os olhos e vi meu tio sorrindo cinicamente, enquanto apalpa minha bunda.



Na hora fiquei de todas as cores, desde o vermelho de vergonha até o pálido de susto.



Meu tio Fernando vem e me beija, eu ainda estático no chão, continua me beijando, para dá um tapa em Sebastião e beija-o também.



Sebastião entra no jogo rapidamente, mas eu fico meio lezo quando me assusto, então continuei parado.



Meu tio e Sebastião se beijavam loucamente, dando nás na língua, eles pareciam ter muito desejo por uma foda.



Mas vi que eu estava sobrando na conversa, então recuperado do susto, fui para cima também.



Beijei meu tio, Sebastião, tentamos nos beijar os três ao mesmo tempo.



Sebastião agarrou meu pau e começou a chupar, eu peguei o do meu tio, que por sua vez chupou o do Sebastião (eca ele tinha fudido o cachorro, tudo bem que tinha sido com camisinha, mas mesmo assim é nojento), estávamos num triângulo delicioso, mas eu paro visto outra camisinha e vou meter em Sebastião de novo, estamos lá Sebatião em pé e eu atrás e meu tio sá olhando, batendo também claro.



Comecei a me amostrar para meu tio metia bem gostoso no Sebastião enquanto olhava para ele, viro pra Sebastião e peço para ele,perto de seu ouvido, gemer bem alto.



Sebastião começa a gemer mto alto e meu tio acelera a punheta.



Viro e me concentro sá em Sebastião agora, mas de repente sinto algo na porta do meu rego, é meu tio com o pau dele querendo me conhecer intimamente.



Abro as pernas para permitir a entrada, meu tio mete de uma vez, como queimou, gritei muito alto, porque estava ardendo muito, parei a foda por uns instantes e logo recomecei, eu ditava a velocidade já que eu estava no meio. Metia bem forte em Sebastião, mas voltava bem devagar na rola de meu tio, e ele vendo q eu ia ficar na velocidade dois com ele, começou a bombar bem gostoso. Meu tio gozou rápido também e saiu da brincadeira.



Agora sá eu e Sebastião novamente, eu cansei de ficar naquela posição e queria q ele cavalgasse em mim. Deitei e ele veio logo sentando em cima do meu pau. Nossa ele ficou louco, ele realmente gostou de cavalgar (vaqueiro né gente), Sebastião rebolava bem gostoso em meu pau, subia e descia muito rápido, girava no meu pau como se fosse um carrossel, eu não estava aguentando mais e gozei, uma gala bem ralinha, também quantas vezes eu já tinha gozado naquele dia e nos anteriores (kkkk).



meu blog é



paraaliviar.blogspot.com



e meu msn é



[email protected]

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


marido chupa seios quando está nervosocontos porno estuprei a porquinhaconto tirando o atraso da sogracontos eroticos arrombando a gordaela queria dar uma dançadinha no quartozoofiliacoroas boascontos eroticos de casal com mulheramarradas vidios pornos enfermeiras sultiansCadê acabou comendo cunhado cadê aquela vezmulher caucinha tirando xoti para fudeContos eróticos jogo de seduçãocontos eroticos patroa puta empregado caralhudocontos filha se fode pra aguentar a geba do pai no cuconto erotico pagou a divida pra arregacar o cuzoofilia fudendo cachorra com manteigarelatos nossa que cdzinhalindacontos safados purezamulher passa muita margarina no proprio cucontos eroticos comendo o cu da vendedora da avoncontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteminha irma seu cu cheiroso contoscontos gay pai castigocontos eroticos praia com a familiaMadrinha safadas relatos eroticos atuaiscontos eroticos arrombando a gordacomendo as jumetinhasÇonto eroticos seduzindo e comendo a cunhadaconto enfiei a cueca no cu borrachariacontos eroticos arrombando a gordaporno tranzado com a madrinha dormindo sem semtircontos gay cheiro de rolaconto de botei a novinha pra chora com a pica grande no cuporno minha vizinha safada mim chama para segurar a escada para elacontos sou uma cd e fiz dupla penetração analwww.mulher vai dormir seacorda dandp cu pro marido .comcontos de incesto minha filha se tornou um mulheraoEsposa puta pagou a conta contosconto.erotico.tia.sogra.cunhadacontos eroticos arrombando a gordaViva local crosdresserescontos de coroa com novinhoconto virgem estrupdacontos eroticos arrombando a gordacontos eroticos marido e esposaRelatos eroticos de professoras casadas brancas que foram usadas por alunos negroseu trinquei o meu pau na mão dela contos eróticoscontos eroticos incesto fudendo minha filha com meu melhor amigoconto erotico comir o cu irma em pdftrs com minha tia no banheirocontos eróticos mamãe na chantagemsou crente marido conto erotico amante pauminha mulher foi faser uma tatoo e chupou contosensetivando ser corno contoscontos ,minha noiva nao deu mas chupou ate gozarcontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteele so triscou minha vagina e eu ja gritei doida conto eroticocontos eroticos com fotos de mulheres casadas que foi violentada por bem dotadosachei que era uma mulherao mas era um travecao que me enganou e socou no meu rabinhoconto erotico madre superiora popozudarelatos eroticos romanticocontos eroticos com fotos de mulheres casadas que foi violentada por bem dotadoscontos eroticosfui puta tres velhoscontos arregacando xoxota esposa irmaoContos comi a mulher de amigo bebadacontos duas gostosas dando o cu pro homem e pro cão juntasconto erotico eu gozei dentroareganhando o cu e epois a boceta com a mao relaxandohumilhada contos eroticosA mulher do meu amigo gemeu baixinho na minha vara pra ele não ouvirContos reais de mulher com cachorroConto erotico dona casa veia feia safada 60ano