Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

O NEGÃO DO PIROCÃO IMENSO...

eu sempre as noites saia com um amigo meu quase : um travesti usava saias, saltos altos, vestidos era como fosse uma mulher. ele vamos chama lo de marcia pois não quero expor ela ou ele na historia.... nás saiamos ele sempre arrumava um caras lindos que voltavam com ele pra sua casa e comia ele uma noite e voltavam sempre, mas ele era um galinha ja tinha exatamente 3 caras lindos musculosos que iam na sua casa as noites come lo. ele então nada bobo marcava com esse novinho nos dias que eles os fixos não iriam aparecer. foi numa noite dessas que ele me ligou e disse: beto vem pra ca hoje pois o meu novinho esteve aqui ontem e veio com um amigo, e ele vai voltar hoje e vc fica com o amigo dele. tudo bem resolvi ir, no horario marcado ja estavam os dois la. e quando eu vi quem eram os dois quase cai duro, eles eram amigos meus, que não sabiam de mim. e quando me viram e falaram: pow é vc que veio pra ficar com meu amigo? logo vc? eu não sabia de vc não beto........... meu amigo pra não continuar o assunto logo puxou seu novinho pro quarto e eu fiquei com o amigo dele o negao imenso de alto so na sala. e ele disse pow: ja que estamos aqui vamos faser alguma coisa ja que eles estao la tao animados.... eu queito estava quieto fiquei, mas ele veio e disse pow......... relaxa e mama meu pau. ele pegou minha maõ e foi colocando no seu short, eu passei a mão por ele e notei aquilo muito, muito grande e pensei : porra o que tamanho é esse? e ele foi logo abrindo seu short e pois pra fora gentem juro....... muitooooooooooooooooooooo imenso e olha que ainda estava mole. parecia um salame de tão comprido e groso mas ainda mole. e fiquei ali alisando e fui vendo o bicho crescendo crescendo na minha maõ . gentem juro tive que por as duas mãos nele pra poder segurar aquilo. e ele me puxou a cabeça e me fez lamber aquilo tudo, e nás ali ouvindo gemidos do quarto,eu resolvi esquecer de tudo e cai de boca nele e deixar tudo acontecer, ou seja tomar seu rumo, lambi mamei mordi seus peitos, seu saco batia uma punheta nele e quando eu pus ele um bom pedaço na boca ...... ele ficou louco, mandando eu mamar ele engolir mas aquele pau. nisso ele ja foi tirnado meu short eu estava cheio de oleo de maracuja da natura e muito excitado e ele foi lambendo meu corpo, falando que eu estava muito cheiroso, e queria ver como estava meu cu, e foi me virando e passando seus dedos enormes em meu cu. chamei ele pra irmos pro banheiro da biba, la ja ele me puxando pra continuar mamando ele e eu o fiz, nossa como ele gemia se contorcia todo. por mim estar mamando seu peito, pau, saco e aquele pau ali babando me deixava louco ate que a hora que ele disse quero por ele em vc . e quero gosar em vc com ele todooooooooo dentro. nossa minha cabeça deu um giro de quilometros por hora, como eu faria ali com ele querendo por aquilo em mim? ja debaixo de agua quente do chuveiroo ele foi me virnado e passou um creme de cabelo da biba cheiroso e veio tentar por em mim. na hora deu medo pelo tamanho dele e do seu pau. ja havia visto paus grandes mas dele, desse nego quem olha não diz que ele tem isso tudo, e ele foi pondo sua cabeça na entrada do meu cu ja melado de oleos misturados e ficou ali enfiando tentando ate que puft. nossa que dorrrrrrrrrrrr horrivel que dolorosa foi aquela???????. ja havia entrado a cabeça e eu tentando segurar ele mas ele tentando por o pau, ficamo ali parados e ele me baixou e foi pondo bem devagar aquilo em mim, gentem que dorrrrrrrrrr, parecia que eu estava sendo rasgado completamente por dentro e ele indo pondo mas um pouco e mas.e derepente não me contive de dor e griteiiii muito alto la dentro, que veio eles do quarto perguntar o que havia acontecido, e ele ali com aquilo tudo ou quase tudo em mim. ele tapou minha boca e com a outra maõ me segurando pra nao fujir, disse; nao é nada nao ele caiu e se machucou. eles foram pro quarto e ele me pois no chao com meu cu pra cima e ficou ali bombando seu imenso pau preto em mim. nossa que dorrrrrrrrrrrrrrrr, eu falava pra ele.... ele so gemendo nos meus ouvidos,e continuava ali sem parar. e me dizia beto porra que cu apertado vc tem, caara se eu soubese que vc era e gostava de pau, ja estaria te comendo a dias pow, em beto aiiiii aai ele gemendo e me apertando contra ele. mas teve uma hora que eu não aguentei e consegui sair dele nossa acho que ali foi a pior dor que tive parecia que seu pau nao saia de dentro quqndo saiu ficou um imenso vazio e dolorido demais. eu no chao todo cheio de dor ele vindo querndo por outra ves logo assim sem esperar. veio e me abraçou e disse beto preciso osar em vc beto vem, vm ca me da esse cu beto. tava todo fora de si eu nao queria mas ele passou mas creme e foi pondo ele outra vez......... nossa que piruuuuuuuuu era aquele? e ja enfiando ja entrou com menas brutalidade eu me sentia todo aberto e por fim ele, colocou todo ele em mim e me comeu sem do e sem pena por uma longa horas ali . nossa que penuria foi essa noite cheio de dor, entala do e ele nada de gosar.meu cu doia muito parecia querer por ele pra fora, e quando entrava? nossaaaaaaaaaa pareccia que estava todo oco, e que ele viria ate minha guela pra fora. depois de sofrer por hora acho eu quase uma hora com ele como um cachorro no cio me puxou pela 2x e me encheu de porra meu cu. eu sentia dor e os jatos dele dentro do meu cu . eu ali sendo apertado alem de estar mole de dor sem relaxar, sem ter como correr, sair de baixo dele. safdo gosou e ainda continuou por um tempo metendo no meu cu. quando tirou ele saiu de cima de mim e tirou ele ainda quase ficando mole de uma so vez. e foi tomar banho me deixando no chão. ele foi pra sala conversar e beber eu sentei no vaso e so via sair leite em grande quantidade escorrendo do meu cu pra fora tomei banho e fui beber pra tentar passar a dor bebi todo que ali tinha cerveja vinho, licor. batida mas nada da dor ir enbora e ele ainda queria de novo. mas logo marquei pra outro dia pois se eu fosse sairia dali pro posto levar pontos., mas ele nao se contendo antes de ir embora ainda gosou na minha boca e tivemos outros encontros la mas isso conto depois. e depois dele nossa mãe so encontrei jegues no meu caminhos e cada jegue pior do que o outro mas deliciosos com ele esse nego do pau imenso bejos .assiando beto

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


imagem cuzinho irma contospivete faz casada urrar na rola contosContos erotico com o meu avo na fazendaporn contos eroticos casada escravizadaContos eróticos incesto gozarConto d esposa safadinha fico d pau durocontos eroticos cara encochou mima mulher na mim frenterelatos de cheirando calcinhacheirei a calcinha fedorenta contos eroticoscontos comi minha cunhada no seu aniversáriocontos de primeira vez com meu cunhadobucrtinas novinhascontos eroticos com sobrinhatia sobrinho conto eróticoConto transa rabudafrutaporno sou casada mais nao fico sem fchupar em tetas impinadasnifeta dormindo no sofa de chortcontos erotico de filho travesti bundudoRelato de esposas putas dando pra fumcionarios nacontos porno sou puta dos meus cachorroscontos eróticos sobre prima bucetudamae sendo brechada no quarto da sua casa pelo filho pornodoidorelato erotico meu cachorro comia meu cuzinho quando meninaContos homens comendo terneirascontos adoro dar minha bundinhaConto erotico gay de calcinha para coroascontosvoyeurcontos eróticos no cu com cachorroSexo no aterro do flamengocontos eroticos surpreendeu a esposaamigo do meu marido dano de bom frenre dele e mim chatagiado contos eroticoContosSexo violento travestis vomitamVou contar como acustumei adar ocu para meu maridocontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteMeu Rabo me fazContos eróticos de comi a mae do meu colegaconto titio me fudendocontos eroticoscomi minha irma apertadinharelatos eroticos de lesbicas minha mulher e outracontos eroticos arrombando a gordacache:http://okinawa-ufa.ru/conto_20940_assalto-no-condominio.htmlcomendo a putinha da base aeria contos gaycontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteMelhores contos eroticos sobre bem.dotadoContos erodicos comi o cu de meu sogro corno vestido de mulherJá botei ela para transar eu não vai botar o vídeo dela transando gemendo tácontos eroticosde casais liberal em festas paqueras e exibidas no carnavalentão toque consulta paciente e chupa b***** no pacientepornô mobili com coroa e vamos até gozarMeu primo gay que ve meu pauContos erótico genro pegando a sograComi minha duas cunhada rabuda foto e contoContos eroticos mamae gulosa mamando no pauzao do seus cinco filhos bem dotados em uma orgia em cadaConto pauzudaxvideo pornozinho inpinadinha onlinevarios taficanti fudeno uma menina porno doidoso os dotadusesposa amiga escrava conto eroticoconto erotico incesto sonifero filhawww.acordada por papai videos incestocontos de lesbicas coroasconto erotico minha sogra dando banho em mimPorno gay pai obriga filho tira o cabaso do irmaoMamada conto pornocontos eroticos para sua rola ta arrebentando meu cucontos eroticos arrombando a gordaContos.eroticos traindo marido na.sala ao ladodeserto conto heteroconto fazenda com mamaecasa do conto errotico minha filha feiacontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteContos.eroticos traindo marido na.sala ao lado